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Especialista em Atendimento ao Cliente - Guia (v1623599)

  • Código da vaga: v1623599
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 4
  • Data de expiração: 18 de Janeiro de 2018

O guia constrói e mantém a confiança como um profissional qualificado, proporcionando o conhecimento e a experiência para um programa novo e inovador, destinado a ajudar os consumidores com problemas de mobilidade. Este programa exclusivo irá fornecer a capacidade de se conectar com os consumidores através de um aplicativo de mídia social por telefone, chat e vídeo.

Os guias vão ensinar e orientar os consumidores através desta experiência tecnológica e inovadora. A interação com o cliente, em primeiro lugar e acima de tudo, é para proporcionar uma experiência excepcional e para desenvolver a fidelidade ao programa. Os objetivos dos guias é focar na construção de relacionamentos e proporcionar uma experiência excepcional aos membros.

 

Responsabilidades

 

  • Fornecer uma experiência excepcional ao membro, em cada interação.
  • Fornecer conselhos perspicazes e apoio direto aos membros necessitados. Diagnosticar os problemas, e fornecer resolução com ensino e orientação.
  • Fazer parceria com os proprietários de aplicativos legados para a solução e resolução de problemas.
  • Pesquisar e resolver problemas de cobrança ou pagamento. Responsabilizar-se pela experiência do membro do início ao fim. Tomar decisões sobre o escalonamento ou sobre como resolver os problemas para que o membro fique satisfeito e interessado em continuar utilizando o programa.
  • Identificar e apresentar ideias inovadores e mudanças para outros guias e líderes que irão garantir que este programa seja inigualável.

 

Requisitos

Educação:

  • Tecnólogo nas áreas de Comunicação, Relações Públicas, Marketing, ou áreas afins de estudo (Superior completo será um diferencial!)

Experiência:

  • Experiência em treinamento, relações públicas, assuntos públicos, vendas, marketing, atendimento ao cliente ou qualquer área relacionada.

 

Habilidades:

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Seguro e confiante ao falar ao telefone ou via vídeo
  • Ser experiente e demonstrar soluções criativas
  • Demonstrar um comportamento profissional, cordial e amigável
  • Capacidade de influenciar a opinião dos outros através de comunicação verbal e/ou escrita.
  • Excelentes habilidades para o atendimento ao cliente e relacionamento interpessoal
  • Habilidoso com o uso de aplicativos de tecnologia, software e redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest), mantendo continuamente a tendência atual da tecnologia

 

Desejável:

  • Ter interesse pelo setor automotivo, tecnologia de ponta e um excelente atendimento ao cliente.

 

Informações adicionais

  • Salário: R$ 1.378,00
  • Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
  • Regime de contratação: CLT
  • Localização: Cenesp (Santo Amaro)

 

TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

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