L17074141105826

A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a Companhia está presente em 14 Estados, somando 37 pontos de atendimento.


O Grupo Generali é um grupo italiano independente, com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e com faturamento acima dos € 70 bilhões em 2016.


Com mais de 74 mil funcionários e 55 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia.


Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.


Se você se identifica com a Generali e quer fazer parte do nosso time, deixe seu currículo conosco. Ele será mantido em nosso cadastro por 2 anos, a partir da data de inclusão ou última modificação.

Assistente de Control Desk (v1623403)

  • Código da vaga: v1623403
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Janeiro de 2018

O que esperamos de você:

- Ensino Superior cursando ou completo;
- Conhecimento em Excel intermediário.

Como será o seu dia a dia:

- Análise de Indicadores Operacionais do Call Center;
- Controle de Filas de Atendimento;
- Alterações de Skill;
- Acompanhamento e elaboração dos resultados operacionais (TMA, Abandono, Nível de Serviço e demais SLAs).

O que temos a oferecer:

- Salário compatível com o mercado;
- Vale-refeição;
- Vale alimentação;
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Auxílio Creche ou babá;
- Seguro de Vida;

Local: São Paulo - SP (Itaim Bibi) - próximo à estação Vila Olímpia.

 

Está dentro do perfil listado? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras