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Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de TI (v1622490) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.


 


Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, cloud computing, desenvolvimento e sustentação de sistemas, soluções mobile, serviços SAP, gestão de documentos, serviços de back-office, entre outros - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.


 


A TIVIT busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo

Coordenador de TI (v1622490)

  • Código da vaga: v1622490
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Porto Alegre / RS / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Janeiro de 2018

Atividades:

Ser o principal ponto de contato com o cliente de forma a centralizar o atendimento e coordenar a equipe de acordo com as necessidades do mesmo.
Distribuir as atividades para a equipe de acordo com as demandas do cliente de forma estratégica para que as mesmas sejam atendidas com agilidade e qualidade.
Buscar solução para as necessidades da equipe e orientá-la no que diz respeito às ferramentas de trabalho, às políticas organizacionais da TIVIT e aos procedimentos internos.
Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhar os processos, as atividades e buscar soluções para melhor atender o cliente.
Acompanhar os processos e etapas de desenvolvimento da equipe nas avaliações internas da empresa, gerenciar e tomar decisões estratégicas para melhorar seu desempenho.
Participar de reuniões internas com os líderes e pessoal administrativo sobre as questões internas do site.
Participar de reuniões com o cliente de acordo com suas necessidades e para alinhar e acordar procedimentos e atividades da equipe.

Experiência:

Gestão de equipes SAP
Gestão de SLAs, KPIs
Governança de processos e T.I
Métodos de gestão de filas

Conhecimento:

Conhecimentos ITIL
Conhecimentos Activate
Conhecimentos S4Hana