Divulgação encerrada

A oportunidade Customer Success (v1622419) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa Creditas

Lnv4555945139412164540

Creditas

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS


Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.


Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.


Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊


E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

Customer Success (v1622419)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1622419
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 3
  • Data de expiração: 14 de Janeiro de 2018

 

A ÁREA

Nosso ambiente de equipe é dinâmico e rápido, envolve todo relacionamento do cliente com a Creditas desde o momento em que está buscando o empréstimo até o pós-venda depois do fechamento da operação.

A Equipe de Sucesso do Cliente está dividida em 2 atividades principais:

A primeira é cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes que chamamos de S.O.S., para responder a perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa que é acabar com os juros abusivos do mercado.

A segunda atividade é o processo de pós vendas, cobrança, envio de boleto, recalculo de parcelas e outros, aqui é onde estreitaremos nossa relação com o cliente e entenderemos qual o perfil de cada um para ajudar cada um de maneira única. 

Como estamos transformando o mercado de crédito no Brasil e ajudando milhares de pessoas a realizar seus sonhos, estamos procurando alguém com paixão e comprometimento com a excelência no atendimento e com uma vontade especial de servir.

Você será responsável pela 1ª ou 2ª etapa do processo, veremos isso no dia de nossa dinâmica :)

 

Os 7 mandamentos do Customer Success

·        Você é comunicativo e adora interagir com nossos clientes

·        É bom ouvinte, humilde e consegue se colocar no lugar da outra pessoa

·        Sabe identificar problemas, propor e implementar soluções

·        Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

·        Busca sempre entregar uma experiência excelente para todos os nossos clientes

·        Ter ótimo português na escrita e comunicação

·        Apaixonado por educação financeira

 

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊

·        Vale-transporte

·        Vale-refeição

·        Plano de saúde

·        Plano Odontológico

·        Seguro de Vida

·        Gym Pass

·        Aulas de inglês

·        No dress code

·        Muitos desafios e aprendizado acelerado

 ·       Cultura de feedback e desenvolvimento

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras