Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte (v1622218) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte
v1622218

Takata Brasil Ltda.
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Jundiaí
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Formação: Formação superior completa em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Gestão em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação.

Conhecimentos:

  • Ambiente Windows Server 2008 / 2012, Windows 7 e 10;
  • Ambientes virtualizados baseados em VMWARE e ferramentas de gerenciamento de Service Desk;
  • Servidores Microsoft Windows Server, SQL Server, Exchange;
  • Gerenciamento de chamados abertos;
  • Atuação em Help Desk;
  • Ferramentas de Backup, CA, antivírus Symantec, certificação Microsoft - serão considerados diferenciais.

 

Atividades/Responsabilidades:

  • Administrar o ambiente de servidores;
  • Atuar no ambiente virtualizado baseado em VMWARE;
  • Atendimento de suporte níveis 2 e 3, gerenciando a fila de chamados;
  • Administrar a fila de chamados, garantindo um SLA de atendimento de acordo com os padrões definidos pela empresa;
  • Distribuir e acompanhar os chamados junto aos colaboradores do suporte, avaliando as prioridades/urgências;
  • Atualização dos inventários de equipamentos (PCs, impressoras, coletores de dados, etc.) e softwares.

 

Benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Transporte fretado ou VT para o deslocamento residência X empresa X residência;
  • Restaurante na empresa;
  • Cesta de alimentos ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Previdência Privada.

 

Idiomas:

  • Inglês intermediário.

 

Horário de trabalho:

  • De segunda a quinta-feira das 07h18 às 17h00 e sexta-feira das 07h18 às 16h00.

 

Complementos:

  • Disponibilidade para viagens.
  • Ser habilitado para carro com CNH ativa.

Lnv27793338792914534

A razão da existência da TAKATA é: “Fornecer sistemas de segurança para que seus clientes desenvolvam carros cada vez mais seguros, buscando permanentemente o dia que teremos “zero” vítimas fatais em acidentes de trânsito.”


No mundo, são 56 plantas, em 20 países, com mais de 36 mil colaboradores. No Brasil:



  • Pioneira na produção de volantes e líder de mercado com 80% de participação;

  • Pioneira no desenvolvimento e produção de airbags, líder desde 1997, com mais de 50% do mercado;

  • Ferramentaria própria; conhecimento e tecnologia de ponta, atendendo o mercado local e exportação;

  • É referência em desenvolvimento de produtos de segurança veicular.


Grupo TAKATA, excelência em segurança veicular! Uma empresa globalmente estruturada, com inovações tecnológicas focadas para cada país e mercado.