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Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Suporte I (v1622090) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Técnico de Suporte I
v1622090

TIVIT
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    São Paulo
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Experiência Desejável:

06 meses em suporte técnico;

Escolaridade:

Ensino Médio Técnico Completo; 

Cursos Específicos (DESEJÁVEL):

Certificação em sistemas operacionais;

Certificação em ambientes de redes;

Cursos de atendimento ao cliente;

Competências Técnicas Necessárias:

Boa dicção;

Conhecimento ITIL;

Conhecimento em  Microsoft Office Excel.

 

Outros requisitos:

- Segundo grau técnico completo em eletrônica e/ou TI / - Inglês técnico básico;

- Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para estações de trabalho;

- Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;

- Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;

- Conhecimentos básicos de Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;

- Conhecimentos básicos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;

- Configuração de ferramentas de TI;

- Ferramentas de segurança;

- Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;

- Pacote Office básico;

- Processos e ferramentas da qualidade;

- Sistema work flow de requisições;

- Conhecimentos da função de dispositivos de redes;

- Conhecimentos básicos de equipamentos e aplicativos móbile (Smartphone e Black Berry);

- Para atuação na equipe de suporte a servidores: - Conhecimentos básicos de arquitetura de servidores

- Para atuação na equipe de recuperação de gravação de diálogos:

- Conhecimentos básicos em Linux - Conhecimentos básicos em Nice (gravador de voz) - Conhecimentos básicos em equipamentos de telefonia - Conhecimentos básicos em equipamentos Avaya - Conhecimentos básicos em ITIL.

 


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A TIVIT é uma empresa líder em Tecnologia da Informação e oferece os melhores serviços para seus clientes. No mercado desde 2005 onde vem crescendo de forma extraordinária em seu ramo de atuação inclusive na América Latina.


Um de seus planos é alavancar o desenvolvimento dos colaboradores com oferecimentos de programas de qualificação.