Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade ANALISTA INFRAESTRUTURA TI (v1620723) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Scania

O objetivo da Scania é fornecer a melhor economia operacional e eficiência para os clientes, por meio de soluções customizadas (caminhões, ônibus, motores e serviços) para ser líder em transporte sustentável.

ANALISTA INFRAESTRUTURA TI (v1620723)

  • Código da vaga: v1620723
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Bernardo do Campo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Janeiro de 2018

Buscamos profissionais para a vaga de "Analista Infraestrutura IT Sr. (Database Administrador) com os seguintes requisitos:                                                               

Conhecimentos técnicos (nível Senior) em Banco de Dados - SQL Server 2008,2012,2014,2016; Always-on; MS sQLSERVER Mirroring, backup/restore, windows 2012,2016.         

Conhecimentos técnicos em Banco de Dados Oracle (nível Senior) 11g e 12c, Dataguard, Rman, Backup/restore, conhecimentos avançados em Linux, Storage, Virtualização (VMWARE), Redes, SQL Enterprise Manager/Oracle Cloud Control.                                                                                  

Conhecimentos em:Definição da arquitetura de Infraestrutura para banco de dados; Projetos para implementação de Banco de Dados em empresa grande porte, plataforma convergente Exadata, definição de processos de melhoria contínua dos processos de banco de dados; Shell Scrip, Automação, ASM, Open Source,EBS (Oracle E-Business Suite),Bancos Open Source(mysql, Postgree),Power Shell, T-SQL, vivência em migrações de Versões, conhecimento processo de licenciamento Oracle/SQL Server; desejável conhecimento em Infraestrutura como código (DevOps) e Business Intelligence (processos e tecnologias); Cache,Ebs.                                                                              

Formação escolar:Engenharia Computação, Tecnologia da Informação e cursos afins. Desejável Especialização Técnica na área deIT.                                                                                     

Idioma: Inglês avançado e desejável Espanhol intermediário.                                                                             

Competências comportamentais:Excelente comunicação; proatividade;pensamento analítico;orientação para solução de problemas;flexibilidade;organização;bom relacionamento;tomada de decisão;liderança;planejamento; conhecimentos básicos em Gestão de Projetos;Metodologias ágeis para infraestrutura (Scrum/Kanban); visão de futuro e comprometimento.