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Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Recursos Humanos (PCD) (v1619784) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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O nosso compromisso, refletido no lema Quality in Everything We Do, começa com as pessoas que contratamos. Buscamos, acima de tudo, pessoas com integridade, profissionalismo e atitude para fazer a coisa certa, especialmente diante de desafios.

Buscamos pessoas capazes de desenvolver uma carreira de sucesso sob a nossa política People First, que estejam dispostas a trabalhar com dedicação, que sejam capazes de alcançar resultados de alta qualidade e que saibam aproveitar as vantagens e benefícios oferecidos pela Ernst & Young.



Assistente de Recursos Humanos (PCD) (v1619784)

Exclusivo para PCD
  • Código da vaga: v1619784
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 09 de Fevereiro de 2018

Suporte aos líderes, new hires (recém admitido) e alumni, o time de Onboarding & Alumni atua nos 5 países da nossa região: Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, proporcionando ferramentas alinhadas às estratégias globais, que facilitem a experiência de transição de carreira para os novos profissionais e alumni, ex-EYs.

Somos um time com perfil inovador e que trabalha muito próximo aos clientes internos.

A principais atribuiçòes do profissional que fará parte do nosso time são:

• Organização e condução do treinamento de integração dos recém admitidos do escritório de SP, 1 vez por semana;
• Atuar como ponto de contato, provendo suporte às áreas clients;
• Atualização de materiais alinhados às diretrizes globais e construção de apresentações;
• Realização dos pagamentos da área e suporte à gerência na gestão do budget;
• Gestão dos indicadores da área para LATAM South;
• Administração dos recursos da área e gestão dos fornecedores (Kit de integração, Guias de orientação, brindes)
• Gestão das Pesquisas de Onboarding;
• Gestão dos canais de comunicação interna;
• Construção de apresentações;
• Suporte à gerência da área nas atividades administrativas.

Requisitos:

• Desejável Noções de gestão de budget e pagamentos (conhecimentos administrativos)
• Habilidade para trabalhar em equipe em ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo;
• Organização, controles e comunicação;
• Superior Completo ou Cursando
• Inglês e Espanhol (será um diferencial);
• Pacote Office Avançado.