Analista de Canais Digitais Pleno (v1618480)

  • Código da vaga: v1618480
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Brasil
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 06 de Fevereiro de 2018

Quem somos?Al©m de fazermos parte do maior banco da Am©rica Latina, fazemos parte de um grupo de pessoas que est¥o repensando o futuro de meios de pagamento e dos canais digitais da Rede. Como trabalhamos?Somos uma equipe multidisciplinar que usa metodologias ¤geis e a filosofia Lean para criar as melhores experiªncias e features para os nossos clientes, afinal de contas, sì © bom pra gente se for bom pro cliente.Para isso, trabalhamos da seguinte maneira:Somos TechLovers_Pensamos e vivemos tecnologia_Convivemos com startups e fintechs_Vivemos no futuro_Respiramos inova§¥oPessoas em primeiro Lugar_Nosso cliente © quem realmente importa_Acreditamos que as pessoas tªm o poder de mudar negìcio_E que todos temos um grande proposito a nos guiarLean_Autonomia: Preferimos que vocª pe§a desculpas do que pedir por favor_Propìsito: Sempre associado £ cria§¥o de valor sob a perspectiva do cliente_Fall in love with the problem: Todos, todos os dias resolvendo problemas conectados as necessidades dos clientes_Agile na veia: Nosso lema © criar, medir e aprender_Seja o questionadorOnde trabalhamos?_Trabalhamos em ambientes colaborativos, que vivem inova§¥o. » desenhado para incentivar a criatividade e a gera§¥o de ideias.Se vocª possui os mesmos valores que a gente e acredita que pode realmente mudar a vida das pessoas, junte-se a gente ;)A Vaga: Analista de Canais Digitais RedeCom quem vocª vai trabalhar?Trabalhar¤ em um ambiente totalmente diferente do que vocª j¤ viu, com pessoas que pensam diferente e respiram inova§¥o e digital. Contar¤ tamb©m com um time multidisciplinar (vamos utilizar diversos conceitos de lean no dia-a-dia e trabalhar com m©todos n¥o lineares como: KanBan, Scrum, XP entre outros) com especialistas em experiªncia de uso, design, tecnologia, marketing, atendimento, crm e por a­ vai, a jornada © incr­vel!Descri§¥o da VagaEstamos procurando uma pessoa outlier, que seja motivada e que queira trabalhar gerenciando backlog e oportunidades na cria§¥o de uma experiªncia end-to-end para o Canal- Internet.Vocª vai pensar na cria§¥o destas evolu§íes desde o momento de defini§¥o de sua estrat©gia at© a defini§¥o da feature com a experiªncia cliente, como ser¤ feita a sua implementa§¥o e quais s¥o todas as suas m©tricas de sucesso. Para que isso aconte§a, vocª trabalhar¤ em modelo de squads com times auténomos, multidisciplinares e com propìsitos ònicos.Procuramos uma pessoa que tenha uma vis¥o de ÓDonoÓ, que seja empolgado com a oportunidade de reinventar o mercado de adquirentes, com a possibilidade de impactar a vida de milhíes de pessoas.Qualifica§íes_Questione o status quo._Pense digital em sua naturalidade._Coloque o cliente no centro das decisíes (lembre-se, sì © bom pra gente se for bom pro cliente)._Ame trabalhar em equipe, com pessoas diferentes em seus skills e perfis._Pense na experiªncia do cliente end to end e n¥o apenas na interface._Analise os riscos e n¥o os culpados (noss

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras