Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Business Intelligence (v1618320) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista Business Intelligence
v1618320

Faber Castell
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Objetivo:

Prover à liderança da companhia uma base confiável para tomada de decisões, garantindo o máximo de monetização dos dados e informações; disponibilização e melhor uso das informações e dados.

Atividades:

Analisar os KPI’s disponíveis para garantir a sua integridade, disponibilidade e correto uso na tomada de decisões.

Dar contribuições quanto a qualidade dos processos de BI/Analytics no que diz respeito a novos projetos e mensuração do valor gerado pelas soluções/relatórios implementados.

Desenvolver soluções de negócio para os sistemas onde atua.

Dar suporte analítico as diversas areas da empresa com analises conceituais quando se fizer necessário.

Definir e manter o mapa de informações corporativas, bem como o plano de evolução alinhado a estratégia de negócio e tendências de mercado.

Definir as melhores práticas de modelagem e administração de dados, assim como metodologias e políticas de tratamento dos mesmos, além de monitorar a qualidade desses dados.

Suportar a empresa na estruturação, homologação e unificação dos conceitos de negócio sobre os dados corporativos, incluindo o acesso dos dados por área e nível hierárquico.

 

Requisitos:

Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Estatística e áreas afins.

Diferencial MBA em áreas de negócio.

Experiência na área atuando com análises estatísticas e modelagem de dados.

Inglês Avançado


L20514288111152

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas: São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM e 9.600 hectares de floresta cultivada, também em Prata, responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano e certificada pelo FSC® (Forest Stewardship Council), selo ambiental que atesta que o trabalho da empresa é ambientalmente correto, socialmente justo e economicamente viável. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Graças às suas florestas no Brasil, o grupo Faber-Castell é uma empresa carbono neutro. Seu amplo portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita.