Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente Administrativo - Conciliação Bancária (v1618170) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Assistente Administrativo - Conciliação Bancária
v1618170

BRF
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Itajaí
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:

  • Conciliação bancária;
  • Importação e validação de extratos no sistema;
  • Preparação de Book de conciliação mensal para a contabilidade;
  • Atendimento a auditoria interna e externa;
  • Controle de contas bancárias do mercado interno e externo;
  • Preparação do relatório de tarifas bancárias.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando Administração, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior, ou cursos afins.
  • Inglês avançado / fluente;
  • Experiência na área financeira.

Conhecimentos em:

  • Pacote office (Windows, Word , Excel e PowerPoint);
  • Desejável conhecimento em SAP.

Local de Trabalho:Itajaí/SC

Benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada;
  • Cooperativa de Crédito;
  • Academia;
  • PLR.

Lv1004365148105713



BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo espera por você!


Em uma grande empresa como a BRF, muitas oportunidades de sucesso estão disponíveis para quem está preparado e com muita vontade de fazer acontecer. A BRF acredita nas pessoas e na energia dos profissionais que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.