L9630195144113

Senior Solution
A Senior Solution é líder em softwares e serviços para o setor financeiro. Atendemos mais de 360 clientes de diversos segmentos: bancos, gestores de recursos, entidades de previdência, administradoras de consórcios, seguradoras e operadoras de saúde, entre outros. Além disso, somos uma equipe com mais de 800 colaboradores nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, e contamos com mais de 3.000 acionistas brasileiros e estrangeiros.


Veja mais no site da empresa: www.seniorsolution.com.br

Analista de Suporte PL (v1614259)

  • Código da vaga: v1614259
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 29 de Dezembro de 2017

Descrição:


Prestar suporte aos clientes internos e externos;
Garantir alta disponibilidade do ambiente de TI;
Analisar chamados e garantir o cumprimentos dos níveis de serviço acordados;
Planejar, implementar e monitorar sistemas;
Identificar e implementar melhorias no ambiente de TI;


Requisitos:

Certificação Linux.
Certificação ITIL;
Certificação Microsoft (Windows Server).
Experiência com administração de redes, firewall, servidores Windows e Linux;
Experiência em projetos de infraestrutura de TI alta criticidade;
Conhecimentos avançados em virtualização Hyper-V, Windows Server 
2012/2016 e Linux;
Conhecimentos nas ferramentas Office 365, AD, DNS, DHCP;


Formação superior na área de TI (concluído);

CLT + Benefícios.

Horário Comercial (Região avenida Paulista).

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras