Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 41 anos no País, a empresa  é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

 

·         Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).

·         Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).

·         Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).

·         Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).

·         Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).

·         Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

 

Com abrangência nacional, são mais de 70 mil empresas clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados.

 

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2016, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 19 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 15 vezes, em 20 edições do prêmio.

Gerente de Negócios I (v1614197)

  • Código da vaga: v1614197
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Jundiaí / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 29 de Dezembro de 2017

- Representação da empresa junto ao mercado, no relacionamento com clientes de médio e grande portes.

- Prospecção de novos clientes e desenvolvimento de mercado;

- Atendimento e apresentação de todos os produtos do portfólio Ticket;

 - Venda consultiva, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;

- Elaboração de relatórios e propostas comerciais;

- Atividades administrativas e operacionais da área de vendas.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras