Contabilizei

Venha trabalhar na Contabilizei, eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016!

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, sem burocracia, autonomia e acordar todo dia sabendo que você faz a diferença?

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700%.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Assistente de Atendimento ao Cliente (v1613888)

  • Código da vaga: v1613888
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 3
  • Data de expiração: 28 de Janeiro de 2018

Briefing da Rotinas:

Por que a experiência do cliente é tão importante para a gente?
Nós estamos redefinindo o padrão dos serviços de contabilidade no Brasil. Nós acreditamos que devemos conquistar nossos clientes através de um encantamento com a nossa marca. Esta forma de pensar está presente em tudo o que fazemos - desde o desenho dos nossos processos até o tom de conversa que utilizamos em cada interação com nossos clientes. E, claro, acreditamos que esta é uma das nossas maiores vantagens competitivas.

Quais são alguns exemplos de problemas ou atividades que o Encantador de Clientes irá focar?

Fornecer suporte aos nossos clientes através de chat, emails, telefone e mensagens de facebook e twitter.
Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes
Coletar feedback e sugestões de clientes, leads e prospects
Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes

Habilidades desejadas:

Experiência anterior com atendimento ao cliente será vista como um diferencial;

Cursando Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.


Benefícios

Você vai aprender muito aqui.
Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial.
Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
Vale-refeição.
Vale-transporte.
Seguro de vida.

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