Lnv665010996931117351

RD

A RD - Gente Saúde e Bem-estar, empresa líder no mercado brasileiro de drogarias, com mais de 1.450 lojas em 18 estados brasileiros, foi criada em novembro de 2011 a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Com receita bruta de R$ 11,8 bilhões em 2016, a RD é a maior rede de drogarias do Brasil em receita e número de lojas.


Cinco anos após a fusão, estamos no início de uma nova etapa na história da companhia, que seguirá pautando a sua atuação em cinco valores essenciais: Ética, Eficiência, Inovação, Relações de Confiança e Visão de Longo Prazo. Além disso, a RD sela seu compromisso com a Sustentabilidade baseado em três pilares: Cuidar da Saúde das Pessoas, Cuidar da Saúde do Planeta e Cuidar da Saúde do Negócio.


Hoje, a RD combina um portfólio integrado de ativos focados na saúde e no bem-estar: RD Farmácias (Droga Raia, Drogasil e Farmasil), RD Serviços (4Bio Medicamentos Especiais e Univers, plataforma de gestão de saúde) e RD Marcas (Needs, B-Well, Triss e Pluii - marcas exclusivas da rede). A empresa combina um modelo de negócio de sucesso comprovado, com ativos e competências únicos no setor, com forte capacidade de reprodução através de uma expansão orgânica acelerada, com retornos marginais elevados sobre o capital investido, resultando em um forte histórico de crescimento associado à expansão de margem.

Analista Abastecimento (v1613626)

  • Código da vaga: v1613626
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Dezembro de 2017

Estamos contratando para área de Gestão de Abastecimento profissionais que tenham um perfil analítico, pro ativo

Aumento de quadro devido ao crescimento da área.

Analista JR, Analista PL e Anaista SR.

 

Atividades:

- Avaliação da performance de fornecedores, montagem e gestão de KPIs, participação de projetos colaborativos com fornecedores (indústrias), interface com áreas de logística, compras, gestão de categorias, operações de varejo e TI.
- Identificação da causa-raiz das rupturas, identificação e correção de excessos de estoques, gerenciamento da logística reversa de produtos (itens sem venda que devem retornar aos CDs), decisão de estoques de acordo com malha logística (frequência de entregas nas lojas).
- Construção de modelos de otimização de compras (perfil de pedidos, quantidades mínimas de compra, frequência de pedidos, etc), conhecimento de modelos de cálculo de estoques de segurança, e soluções de otimização da cadeia de abastecimento.
- Experiência no mercado varejista ou industrial, necessariamente nas áreas de Compras, Abastecimento, PCP, Supply Chain, Logística ou Planejamento de Demanda.


Ensino Superior em Engenharia, Administração, Economia, Matemática ou Estatística.

 Necessário Excel avançado; Access Intermediário, ferramenta de BI (Business Intelligence) é desejável.

Para trabalhar na região do Butantã - São Paulo.

 

 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras