Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Sistema SR (SAP WM) (v1612798) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Sistema SR (SAP WM)
v1612798

União Química
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Guarulhos
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Redesenho de processos;  Análise e entendimento de requisitos, Elaboração BBP, especificação funcional, testes unitários e integrados, treinamento; Configuração e customização do módulo WM; Integração com os módulos MM, PP e SD; Responsável por projetos e sustentação.

 

Requisitos: Formação superior completa Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins; Desejável certificação SAP WM; Sólida vivência em SAP módulo WM, conhecimentos no módulo MM, ABAP (debug); Conhecimentos em operações e gestão de armazéns, SAP ITS Mobile; Desejável experiência em: indústria, logística e módulo EWM; Desejável MBA em Gerenciamento de Projetos e idioma inglês avançado.


Consolidada no mercado brasileiro como uma das maiores e mais sólidas empresas da indústria farmacêutica, a trajetória ascendente da União Química Farmacêutica Nacional traduz a fórmula ideal de tradição e modernidade. A história da empresa teve início em 1936, data de fundação do Laboratório Prata, empresa que, em 1971, foi adquirida por João Marques de Paulo, cuja visão empreendedora daria origem à União Química.


Com capital 100% nacional, a empresa está posicionada entre as dez maiores da indústria farmacêutica no mercado brasileiro. Sua estrutura está focada em duas Divisões de Negócios. Enquanto a Divisão Humana conta com seis linhas de produtos – Hospitalar, OTC, Farma, Genéricos, Genom Oftalmologia e Genom Dor/SNC –, a Divisão Saúde Animal integra as linhas Pet e Grandes animais.


Nestas mais de sete décadas de atuação, a empresa passou por várias transformações, efetuando diversas aquisições de empresas, marcas e linhas de produtos, assim como estabeleceu parcerias importantes no Brasil e no Exterior. Em linha com seu projeto de expansão, a União Química deu início, em 2007, a um processo de internacionalização, exportando seus produtos para países da América Latina e da África. No momento, marcando presença em algumas das principais mostras farmacêuticas do mundo, a empresa vem trabalhando seu projeto de expansão em países estratégicos para o seu plano de negócios.


O espírito inovador e o compromisso com o aprimoramento contínuo de seus produtos e processos são a base para que a empresa possa equacionar produtos de qualidade a custos cada vez mais competitivos, transformando desafios em soluções e superando as expectativas do mercado farmacêutico, de seus clientes e consumidores.