L56168127155655

O nosso Grupo é composto pela Animale, A.brand, Más,  Farm,  FYI, Fábula, Foxton e Cris Barros, orgulha-se por integrar marcas que traduzem estilo de vida, comportamento, sofisticação, aliado ao conceito de exclusividade e contemporaneidade.


 


É constituído por uma estrutura de aproximadamente, 170 lojas próprias, localizadas nas principais cidades brasileiras. Além de ser uma grande plataforma de Varejo do país, a empresa se desenvolve e cresce constantemente nos canais de Atacado e E-commerce.


 


Nos últimos anos, iniciou-se uma forte estratégia de expansão e desde então, a organização investe e fortalece a sua base organizacional para sustentar um crescimento ainda maior.


 


O nosso Grupo, em constante expansão, está em busca dos melhores profissionais do mercado.

Auxiliar Administrativo (v1612684)

  • Código da vaga: v1612684
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Rio de Janeiro / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 27 de Dezembro de 2017

Missão: 

Operacionalizar atividades administrativas e de viagens corporativas com qualidade, agilidade e excelência no atendimento de nossos clientes internos.

 

Principais Responsabilidades:

- Atuar na gestão de TAXI corporativo;

- Controlar e propor melhorias nas demandas de correios administrativos;

- Apoiar a equipe de viagens nas atividades do dia a dia, tais como: Emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais, reserva de hospedagem, seguro viagem e locação de veículos nacionais e internacionais, solicitação e acompanhamento de vistos consulares junto ao despachante contratado, controle de liberações de verbas de viagens e suas respectivas prestações de contas, conferência e conciliações de faturas para pagamento dos nossos prestadores de serviço, sanar dúvidas e resolver todos os problemas referente as viagens corporativas dos nossos colaboradores.

 

Horário: Segunda a quinta, 8h às 18h e sexta, 8h às 17h

 

Salário: R$ 1.211,00 + VT + VR 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras