Multinacional de Mídia Digital

Coordenador de Marketing Digital (v1612561)

  • Código da vaga: v1612561
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 27 de Dezembro de 2017

- Responsável pelo planejamento, execução e otimização de todas as campanhas de marketing entregues dentro das redes para LATAM, Canadá, Índia e Sudeste Asiático - CRM e programática (Público e Nativo).

- Ajudar na execução de esforços de divulgação para usuários através de campanhas publicitárias pagas e perfis sociais -Controlar operações e relatórios - estrutura e desenvolve informações analíticas.

- Responsável pela tradução e localização de ativos brasileiros e coordenação com fornecedores e regiões, as traduções de todos os outros ativos de mercados internacionais (inclui: campanha criativa, vídeos, descrições e informações sobre produtos)

- Verificação de resultados diários das campanhas, focada na otimização e alinhamento com planos e objetivos.

- Gerenciar e monitorar os desempenhos e prazos operacionais com fornecedores, fornecedores e agências.

- Operações de pagamento em parceria com departamento de finanças e controle de orçamento de apoio

- Desejável experiência em publicidade/ marketing / publicidade digital

- Conhecimento em mídia programática, incluindo DMP, DSP, SSP e outros.

- Forte interesse na indústria de marketing, tecnologia e propaganda

- Uso diário das mídias sociais e uma compreensão clara da mecânica das redes sociais (Facebook, Google +, Twitter, Tumblr - Necessário inglês avançado e desejável espanhol intemediário - Fortes habilidades de informática (Word, Excel, Outlook, Power-point)

 

Benefícios: Vale-transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo

Regime de contratação: Temporário

Horário: Comercial

Informações adicionais: Vaga temporária
Idiomas: Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras