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O Grupo Ultra é um dos maiores grupos empresariais brasileiros, com posição de liderança em seus mercados de atuação. A companhia atua no setor de distribuição de combustíveis, por meio da Ipiranga e da Ultragaz, na indústria de especialidades químicas, com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos, por meio da Ultracargo, e no setor de varejo farmacêutico, através da Extrafarma. Com um quadro de 13 mil funcionários diretos, a Ultrapar detém operações em todo o território brasileiro e possui, através da Oxiteno, unidades industriais nos Estados Unidos, no Uruguai, no México e na Venezuela e escritórios comerciais na Argentina, na Bélgica, na China e na Colômbia.

Analista de Service Desk Sr (Windows) (v1612313)

  • Código da vaga: v1612313
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 27 de Dezembro de 2017

 

Principais atividades:

- Atendimento e acompanhamento de chamados até a sua resolução;

- Atuar na identificação de causa raiz de incidentes em estações de trabalho de usuários do Grupo Ultra.

- Troubleshooting remoto dos ativos de rede e suporte as áreas internas nos casos mais críticos;

- Identificar preventivamente potenciais problemas que possam causar indisponibilidade ao usuário final.

- Propor soluções que possam ser aplicadas em massa para todos os equipamentos do parque.

- Prover eventuais reports periódicos (Coordenação, Gerência) e Negócios;

- Elaboração de procedimentos técnicos;
- Participação eventual em reuniões de apresentação dos resultados detalhando os itens de ação da área e evidenciando as melhorias atingidas.

 

Pré-requisitos:
- Formação superior completa:  Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Gestão de TI ou compatível. 

- Profissional com vasta experiência de troubleshooting em ambientes de end user (Windows) nas versões W7 e W10;

- Conhecimento do conceito Experiência do Usuário

- Importante possuir certificações que atestem ser um especialista Microsoft
- MCDST: Microsoft Certified Desktop Support Technician

- MOS: Microsoft Office Specialist

- MCSA: Microsoft Certified Solutions Associate

- MCITP: Microsoft Certified IT Professional

- 70-686: Windows 7, Enterprise Desktop Administrator

- 70-680: Windows 7, Configuring

- 70-685: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician
70-697 e 70-698: Configuring Windows 10 Devices

- Conhecimento em Power Shell / Vb script;

- Conhecimentos em Active Directory ou ARS;

- Experiência com GPO;

- Conhecimentos em SCCM;

- Conhecimentos em DNS, DHCP, Antivírus e Criptografia;

- Ferramentas de análise de erros plataforma Windows.

- Inglês Intermediário


Local: Bela Vista - São Paulo

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