Coordenador Comercial Porta a Porta - NATAL (v1612097)

  • Código da vaga: v1612097
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Natal / RN / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Janeiro de 2018

ATIVIDADES

·         Responsável pela gestão dos canais de aquisição de clientes, visando a satisfação, rentabilização dos novos clientes, atendendo aos públicos interno e externo, com vistas ao atingimento das metas econômicas e físicas nas unidades de negócio de sua responsabilidade.

·         Controlar o volume de vendas dos canais, a fim de maximizar a quantidade de novos clientes no mix estabelecido pela empresa através do planejamento, qualificação e coordenação da equipe de vendedores.

·         Dimensionar a equipe conforme a necessidade para atingimento das metas de aquisição, visando atender aos indicadores estabelecidos pela empresa.                                                                                                        

·         Extrair e analisar relatórios de indicadores de performance da área, visando acompanhar o atingimento das metas mensais, e ter subsidios para ações corretivas

·         Atender clientes, cujo o problema não pôde ser resolvido pelos canais de venda, devido a complexidade da solicitação, ou da situação, visando garantir a satisfação e a entrada do cliente na base              

·         Implementar novos formatos e ferramentas de trabalho, a fim de otimizar os processos e melhorar a performance dos canais de aquisição               

·         Elaborar Planos de ação corretivo e preventivo, afim de garantir a performance da área nos indicadores estabelecidos pela empresa     

·         Selecionar, liderar, orientar, treinar, desenvolver e motivar a equipe comercial buscando o comprometimento de todos com o resultado da área.                                                                                                            

 

PRÉ-REQUISITOS

 

·         WINDOWS OFFICE

·         Técnicas de Gestão de Pessoas (Coaching, Desenvolvimento, Feed back);

·         Técnicas de Vendas (Abordagem, Sondagem, Apresentação, Objeções, Fechamento);

·         Desenvolvimento e Implementação de Planos e Ações Comerciais (5W2H/FCA);

·         Análise de Indicadores e Tendências ;

·         Análises Mercadológicas (Comportamento e Consumo);

·         Experiência NA área comercial;

·         Experiência em vendas presenciais (D2D);

·         Experiência em cargo de liderança de equipes de vendas presenciais.

·         Curso superior completo. 

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