Multinacional de Grande Porte

Analista de Qualidade Pleno (TI) (v1611911)

  • Código da vaga: v1611911
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Dezembro de 2017

Principais atividades:

- Gestão dos processos de atendimento de chamados;

- Gestão do canal da qualidade - dúvidas, sugestões e reclamações;

- Gestão da Pesquisa de Satisfação;

- Gestão da Base de Conhecimento e do Catálogo de Serviço;

- Monitoria dos chamados e auditoria das ligações;

- Geração de indicadores operacionais;

- Capacitação de novos analistas na ferramenta de ITSM.

- Elaboração de comunicados de eventos massivos.

Pré-requisitos:
- Formação superior completa: Administração de empresas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Gestão de TI ou compatível. Superior completo.

Experiencia em Ferramenta ITSM, ferramentas para Controle e melhoria de qualidade e BI.

- Conhecimento de metodologias, processos e melhores práticas aplicadas à área de TI (ITIL\COBIT\ISO).

- Experiencia em Ferramentas de controle da qualidade (Ciclo PDCA, Diagrama de Pareto, Ishikawa, 5W2H)

- Experiencia em Monitoria e Calibrações de atendimentos de chamados e ligações do Centro de Suporte

- Espanhol Avançado/ Fluente (mandatório).

Inglês Intermediário


Local: Bela Vista - São Paulo

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras