Empresa no ramo de Tecnologia com mais de 20 anos no mercado.

Analista de Suporte Jr. (v1611706)

  • Código da vaga: v1611706
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Dezembro de 2017

Empresa no ramo de Tecnologia com mais de 20 anos no mercado, busca Analista de Suporte para atuação em sua operação 24x7. Atividades: Apoio e suporte técnico remoto, com acompanhamento até a conclusão de chamados abertos pelos usuários. Acompanhamento e gerenciamento do parque instalado de computadores (Notebooks, Desktops e Tablets) e Impressoras. Administração básica da rede, criação de usuários e senhas. Manutenção e criação de contas e usuários. Controle e manutenção dos softwares instalados no parque de computadores e servidores. Registro e gestão de todos os chamados efetuados sobre qualquer problema/nova solicitação de IT, com suporte e software específico, bem como a abertura e controle de chamados em provedores e prestadores de serviço externos. Vistoria, medição e adequação das instalações, envolvendo também a avaliação de condições de equipamentos e performance de aplicações instaladas nos computadores.

 

Local: Avenida Paulista.

Contrato Temporário por 30 dias (para cobertura de férias, podendo ser prorrogado).


Superior completo em TI (cursos afins). Conhecimentos em: Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7/8/10. Administração básica em Windows Server 2008 R2, AD, DNS. Servidor DHCP Windows. Troubleshoot de impressoras. Rede sem fio. Manutenção de micros na rede local, rotinas de T.I. backup. Pacote Office. Disponibilidade para atuar das 06:00 às 12:00, em escala 5x1 (finais de semana e feriados).

 


Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição
Regime de contratação: Temporário
Horário: Escala 5X1 das 06:00 às 12:00 (finais de semana e feriados).
Informações adicionais: VR R$506,00 por mês 

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras