Analista de BI/CRM (Analytics) (v1611419)

  • Código da vaga: v1611419
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Dezembro de 2017

 

Será responsável pela manutenção de base de dados e estratégia  de CRM;

Fará a padronização, limpeza e manutenção (versionamento e monitoramento) da base de dados;

Irá manipular grandes volumes de dados não estruturados, semi estruturados e estruturados;

Irá elaborar e analisar estratégias de CRM (réguas de relacionamento, jornada do cliente, ciclo de vida, recomendações em modelos estatísticos entre outros);

Ira fazer elaboração de relatório de métricas e monitoramento de redes sociais baseado em softwares como: Google Analytics, Unified Page Lever, Facebook Insights, Social Bakers e Scup;

Fará o planejamento e execução de ações: UPselling, Cross- selling e retenção.

Competências técnicas desejáveis: Ferramentas de base de dados MySQL e SQL Server, HTML e CSS;

Excel avançado e Power Point, Facebook Ads e Google Adwords, conhecimento em Javascript e JQuery e manipulação de cookies. Web Analytics - Google Analytics e GTM.

Conhecimento de KPI's por mídias e para a extração de informações e construção de relatórios e dashboards.


Benefícios: Assistência Médico e Odontológica, Vale Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Seguro de Vida, Auxilio Creche/Babá e Participação nos Lucros.

 

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras