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A HITSS do Brasil é uma empresa do Grupo América Móvil, cuja Matriz é no México. Somos um provedor de serviços de ponta a ponta com mais de 31 anos de sólida atuação em TI em países como Peru, Chile, Colômbia, EUA, Espanha e no Brasil nos últimos 7 anos.
Hoje somos mais de 2.000 profissionais atuando em âmbito nacional em diversas empresas, nas esferas pública e privada. Em franca expansão, temos clientes e parceiros de ponta o que é motivo de grande orgulho para todos nós.

Temos como visão nos tornarmos a maior empresa de soluções em tecnologia da América Latina.

Nossa missão é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, baseadas em padrões e metodologias internacionais de qualidade, que contribuam para o alcance das estratégias de negócios dos nossos clientes e agreguem valor para os nossos acionistas.

Analista de Suporte MS (v1611267)

  • Código da vaga: v1611267
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Brasília / DF / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Dezembro de 2017

Requisitos e conhecimentos necessários:

- Ensino superior completo em cursos voltados para TI;

- Inglês técnico

- Boa experiência com suporte a:

·         Sistema operacional Windows (XP, 7, 8.1 ou versões superiores), desktops e notebooks;

·         Microcomputadores e periféricos (instalação e configuração de software, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho em plataforma Microsoft);

·         Produtos Microsoft Office Professional na versão 2013;

·         E-mail Lotus Notes;

·         Softwares de navegação na internet: MS-Internet Explorer, Google Chrome, Safari e Mozilla Firefox;

·         Ambiente de rede e de domínio em estações de trabalho para uma rede local de computadores (LAN);

·         Diagnósticos de problemas, testes, instalações e substituições de hardware e periféricos nas estações de trabalho;

·         Impressoras (instalação, mapeamento e solução de problemas): locais e instaladas na rede;

·         Resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MS-Windows;

 

Requisitos e conhecimentos desejáveis:

- Certificações em Lotus Notes ou Microsoft Office

- Suporte a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos incluindo migração, backup e restauração de contatos;

- Softwares clientes de correio eletrônico: MS-Outlook;

- Softwares de automação de escritório: Libre Office, OpenOffice;

- Conhecimento de antivírus Trend, cliente SMS, cliente Cisco Jabber, cliente Altiris e Lotus Traveller;

- Suporte a sistema operacional MacOS: resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MacOS.

 

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