Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Atendimento ao Cliente (SAC) (v1611230) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Agente de Atendimento ao Cliente (SAC)
v1611230

Teleperformance
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio Grande do Norte
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Estamos à procura de candidatos que amam o que fazem!

Venha para TELEPERFORMANCE! 

 

Atividades:
Atendimento receptivo de resolução de problemas, informações entre outros.

Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Habilidade com digitação e informática.
Boa escuta, argumentação e resolução de problemas.

TER DISPONIBILIDADE PARA PERÍODO TARDE.

Escala: 6x1
Local de trabalho: Parnamirim ou São Gonçalo do Amarante/RN;

Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT)


Benefícios:
Salário;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Seguro de vida em grupo;
Vale Refeição;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);


L20312208151341

Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil!


 


A Teleperformance é líder mundial na gestão de relacionamento multicanal com o cliente. No Brasil, possui cerca de 18.000 colaboradores em oito unidades localizadas em São Paulo e duas no Rio Grande do Norte. Na Teleperformance você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte com a Copa de Futebol, Campeonato de Game, Dia das Crianças e mais de 80 campanhas anuais para os nossos colaboradores.


 


Empresa do setor Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários). Acesse nossa página: https://www.facebook.com/teleperformancebrasil/app_127890887255323