L3378212414524

Você pode fazer parte da equipe de colaboradores de uma das maiores empresas de chocolates do país: o Grupo CRM Indústria e Comércio de Alimentos Ltda.
Nossa empresa está em constante evolução e, junto com você, espera alcançar resultados com excelência, valorizando e celebrando o melhor desempenho e o melhor atendimento seja no escritório, fábrica ou em suas lojas e franquias.

Nossas Marcas

A Kopenhagen atua no mercado há mais 89 anos e é reconhecida como uma grife de chocolates finos.
Precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, a marca se destaca pela qualidade reconhecida de seus produtos predominantemente artesanais, embalagens sofisticadas, além de seu inconfundível café e uma desejada opção de presentes.

A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com espírito de liderança, diferente de todas as outras, e chegou para atender aos brasileiros com muita originalidade. A marca expõe nosso jeito plural e é assumidamente brasileira, agregando diferenças e semelhanças. Nossa cultura brasileira é vivenciada, reconhecida e manifestada em forma de arte, resultando em deliciosos chocolates.

GERENTE DE PRODUTO - Kopenhagen (v1610959)

  • Código da vaga: v1610959
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Janeiro de 2018

Buscamos um perfil inovador, com muita energia, dinamismo, Pró-atividade e Liderança, caso tenha esse perfil, venha trabalhar conosco, abaixo descrição da posição:

Requisições:

  • Escolaridade:Superior completo em Marketing, Relações Públicas, Administração e outros correlatos;
  • Experiência em Gestão de marcas, desenvolvimento de planos de marketing, lançamento de produto, desenvolvimento de promoções e ações em PDV, análise de viabilidade financeira para iniciativas de marketingesenvolvimento de estratégias e coordenação da execução das atividades relacionadas à linha de produtos.
  •  Assegurar a correta implementação do plano de marketing, através da equipe de vendas /especialistas de produto.

    Revisar o planejamento de produção, em conjunto com área de manufatura, quando necessário.

    Realizar a previsão de vendas do produto, baseando-se no histórico anterior e analisando tendências e variáveis de mercado, de forma a contribuir com a acuracidade do forecast;

    Analisar mercado, identificando oportunidades de inclusão de produtos que agreguem valor financeiro e /ou estratégico à empresa;

    Desenvolver e revisar, periodicamente, campanhas publicitárias e de comunicação, visando o correto posicionamento estratégico dos produtos e da imagem corporativa.

    Elaborar material promocional, em conjunto com agências de publicidade e demais áreas envolvidas.

    Representar a empresa em eventos, associações ou similares com o intuito de receber e divulgar informações de interesse da empresa.

    Identificar mercados em potencial, definir preços e estratégias comerciais, estimar vendas potenciais, introduzir novas estratégias em relação a canais de distribuição, definir atividades de publicidade;

    Desenvolver pesquisas de mercado para avaliar as necessidades dos clientes, penetrar em novos mercados e avaliar o “market share”, desenvolvendo os planos de marketing corretos por produto.

    Elaborar orçamentos, monitorar a relação vendas x orçamento, monitorar despesas e notificar desvios. Administrar os lucros e prejuízos de seus produtos;

    Trabalhar em colaboração com a equipe de gerenciamento de vendas e outras posições de apoio comercial na criação, revisão e implementação de estratégias de preço

  • Horário de Trabalho: Comercial;
  • Tipo da Vaga: Efetiva (CLT);
  • Local de Trabalho: São Paulo - SP.
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras