L23670131195350

Era 1989, quando um grupo de empreendedores da área educacional ousa produzir computadores no Brasil em um cenário moldado por obstáculos inesperados e sucessivos. Por mais de duas décadas, o foco em informática é o caminho para quebrar barreiras, conquistar o mercado e alcançar lares de milhões de brasileiros. Nesta fase, a companhia aprofunda seu conhecimento do consumidor brasileiro – seus hábitos, necessidades e desejos – uma proximidade natural e valiosa. Das escolas às casas das famílias brasileiras, seus produtos representam o que há de mais atual em dispositivos tecnológicos que todos possam e queiram comprar. Sua personalidade dinâmica e versátil, aliada aos seus valores sólidos em ética e respeito, a trazem até o momento que a companhia vive hoje: Diversificação de produtos; Expansão geográfica; Diferentes marcas e negócios. 

Assistente de Suporte a Vendas (v1610719)

  • Código da vaga: v1610719
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2017

VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA

 

ATIVIDADES:

• Atuar com KPIs de vendas (contratos vendidos, ativações, RPU);

• Auxílio no fechamento de comissão de vendas, campanhas de incentivo (formatação e FUP dos resultados parciais);

• Auxílio no planejamento de vendas e controle de visitas dos Key Accounts;

• Reportes corporativos (diversos) e apresentação com indicadores para supervisores comerciais. 

 

REQUISITOS:

 Imprescindíveis

• Experiência com análise de indicadores de vendas. Experiência na área comercial com planejamento e suporte comercial;

• Capacidade para analisar o negócio de vendas;

• Capacidade para projetar os resultados de vendas;

• Domínio do Excel e PowerPoint.

  

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

• Plano de saúde;

• Plano Odontológico;

• Vale-transporte ou estacionamento;

• Refeição no local;

• Incentivo à educação;

• Clube de vantagens.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras