Empresa Multinacional de Alimentos e Bebidas.

Assistente de Atendimento ao Consumidor (PCD) (v1610340)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1610340
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2017
Requisitos:

- Ensino médio completo ou superior cursando/completo em administração, economia, marketing e/ou correlatas;

- Experiência com atendimento ao cliente por telefone em empresas de call center, serviços por telefone;

- Experiência e contato com áreas internas a fim de solucionar casos de clientes respeitando as instruções e procedimentos internos.

Principais Atividades:

- Compreender a solicitação ou reclamação do cliente, utilizar os mais adequados modelos de respostas para sanar dúvidas ou solucionar as reclamações dos clientes, personalizar respostas quando necessário, responder a solicitação do cliente seja por e-mail ou telefone.

- Coletar informações relevantes sobre o futuro cliente, identificar suas necessidades, oferecer suporte às suas compras, pela equipe especializada de vendas;

- Garantir a integridade do banco de dados: continuamente atualizar as informações cadastradas dos clientes e utilizar de forma eficiente os segmentos.
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras