Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Atendimento ao Consumidor (PCD) (v1610340) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Assistente de Atendimento ao Consumidor (PCD)
v1610340

Confidencial
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
Exclusivo para PCD
Requisitos:

- Ensino médio completo ou superior cursando/completo em administração, economia, marketing e/ou correlatas;

- Experiência com atendimento ao cliente por telefone em empresas de call center, serviços por telefone;

- Experiência e contato com áreas internas a fim de solucionar casos de clientes respeitando as instruções e procedimentos internos.

Principais Atividades:

- Compreender a solicitação ou reclamação do cliente, utilizar os mais adequados modelos de respostas para sanar dúvidas ou solucionar as reclamações dos clientes, personalizar respostas quando necessário, responder a solicitação do cliente seja por e-mail ou telefone.

- Coletar informações relevantes sobre o futuro cliente, identificar suas necessidades, oferecer suporte às suas compras, pela equipe especializada de vendas;

- Garantir a integridade do banco de dados: continuamente atualizar as informações cadastradas dos clientes e utilizar de forma eficiente os segmentos.

Empresa Multinacional de Alimentos e Bebidas.