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Analista de Suporte Técnico (v1610266)

  • Código da vaga: v1610266
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2017

DETALHAMENTO: 

Realizará o suporte técnico instruindo e auxiliando na correta utilização dos produtos de hardware e software, testes e reparos de dispositivos.

REQUISITOS:

  • Conhecimento em redes de computadores, endereçamento IP ipv4/ipv6, máscaras de sub-rede, gateway, testes de conexão, ping, endereços MAC.
  • Utilização básica de sistema operacional WINDOWS, com proficiência em instalação, remoção e configuração de programas.
  • Utilização básica de sistema operacional UNIX/LINUX, com proficiência em operações como navegação entre diretórios e manipulação de arquivos (ex: comandos como cd, ls, ps, cp, rm, mv, tar, kill, tftp).
  • Boa comunicação verbal e escrita, sendo capaz de elaborar textos, e-mails, manuais e tutoriais com utilização de bom português, com ortografia, pontuação, concordância e tempos verbais aplicados corretamente e de forma compreensível.
  • Inglês intermediário, sendo capaz de ler e compreender textos, e-mails e documentação técnica escrita em língua inglesa, além de conversação com pessoa estrangeira.
  • Disponibilidades para viagens
     

Será considerado diferencial vivência anterior no segmento de reconhecimento e identificação biométrica; Conhecimento em controles de acesso, relógios de ponto e CFTV; Protocolos de comunicação Wiegand e RS232/485; Protocolos de comunicação utilizados sobre interface serial; Conhecimento de equipamentos de rádio frequência, RFID.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

  • Realizar a manutenção, substituição e reparação de equipamentos, placas e componentes eletrônicos.
  • Analisar os defeitos informados pelos clientes utilizando multímetro e osciloscópio.
  • Analisar e elaborar esquemas elétricos.
  • Realizar testes de equipamentos novos e manutenidos, verificando sua operação individualmente e quando conectado e interagindo com softwares e gerenciamento.
  • Prestar atendimento e suporte técnico para clientes via e-mail, telefone, conexão remota e ferramenta própria de atendimento de chamados.
  • Ministrar treinamentos técnicos para utilização dos equipamentos e softwares da empresa.
  • Ministrar treinamentos técnicos para manutenção e reparação dos equipamentos comercializados pela empresa.

 

ESCOLARIDADE: Formação em eletrônica de nível técnico ou superior

HORÁRIO: 8h às 18h (segunda a quinta) e 08h às 17h (sexta).

BENEFÍCIOS:

  • Vale refeição (R$ 22,00 dia)
  • Vale-transporte
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica


Currículos encaminhados sem a pretensão salarial serão automaticamente desclassificados do processo.

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