Analista de Suporte Sênior (v1610056)

  • Código da vaga: v1610056
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2017

- Manter as ferramentas e infraestrutura de TI e Telecom, contingenciando os pontos críticos de falhas, visando garantir as operações mínimas necessárias de funcionamento da organização;

 

- Monitorar sistema de chamados, buscando atender demandas dos usuários, visando melhoria constante no atendimento;

 

- Monitorar os links de Internet e MPLS, identificando pontos de falha, visando manter link´s disponíveis ou contingenciados de forma a manter serviços operacionais;

 

- Fazer a gestão e acompanhamento de projetos internos, negociando com as áreas e fornecedores envolvidos, visando entrega do produto final dentro dos requisitos pré-definidos;

 

 

REQUISITOS DO CARGO:

Conhecimentos Avançados:

- Implantação e administração de ambientes Microsoft Windows 2008, 2012 e 2016; 

- Administração de Active Directory, DNS, DHCP; 

- Implantação e administração de ambientes Linux, preferencialmente CentOS; 

- Administração de ambientes em Cloud como Office 365, Azure e AWS; 

- Administração de soluções de virtualização preferencialmente VMWARE; 

- Experiência com implantação e administração de rede LAN/WLAN/WAN (Routing e Switching); 

- Experiência com suporte a soluções de Storage SCSI e Fiber Channel.

 

Conhecimentos intermediários:

- Administração de soluções de backup; 

- Administração de soluções de antivírus; 

- Administração de ambientes de Terminal Services; 

 

Desejável:

- Experiência em administração de soluções de firewall preferencialmente Fortinet; 

- Inglês técnico.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras