Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Atendimento ao Cliente (v1609718) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Agente de Atendimento ao Cliente
v1609718

Gi Group 150 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Estamos assessorando uma Multinacional do segmento Bancário na contratação de 

Assistente de Atendimento ao cliente.

EXPERIÊNCIA:

Experiência no atendimento a clientes receptivo ou ativo em contact center


RESPONSABILIDADE:

Suporte ao cliente e ao gerente de relacionamento Empresas referente a demandas de Cash, IBPJ. Solucionar demandas de clientes e acompanhar processo do início até a conclusão, fornecer follow up constante ao gerente e cliente, acionar áreas parceiras para solução dos problemas do cliente.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS:

Desejável conhecimento em produtos de Empresas, IBPJ e Cash Conhecimento em atendimento de conta corrente transacional.

FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Superior completo ou cursando, independente do curso.

CERTIFICAÇ ES:

Desejável CPA 10 ou CPA 20.

O QUE BUSCAMOS?

Profissional com Garra, perfil empreendedor, confiável, com inteligência emocional, influenciador, colaborador e que desenvolve pessoas.


OBSERVAÇÃO:

A operação funciona por escala 6x1. É necessário que o candidato possua disponibilidade de horário.

Local: Barra Funda SP.

Fique atendo ao seu e-mail pois o agendamento da entrevista é realizado via e-mail


L33191010144832

Empresa Multinacional de Grande Porte.