L33191010144832

Empresa Multinacional de Grande Porte.

Agente de Atendimento ao Cliente (v1609718)

  • Código da vaga: v1609718
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 150
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2017

Estamos assessorando uma Multinacional do segmento Bancário na contratação de 

Assistente de Atendimento ao cliente.

EXPERIÊNCIA:

Experiência no atendimento a clientes receptivo ou ativo em contact center


RESPONSABILIDADE:

Suporte ao cliente e ao gerente de relacionamento Empresas referente a demandas de Cash, IBPJ. Solucionar demandas de clientes e acompanhar processo do início até a conclusão, fornecer follow up constante ao gerente e cliente, acionar áreas parceiras para solução dos problemas do cliente.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS:

Desejável conhecimento em produtos de Empresas, IBPJ e Cash Conhecimento em atendimento de conta corrente transacional.

FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Superior completo ou cursando, independente do curso.

CERTIFICAÇ ES:

Desejável CPA 10 ou CPA 20.

O QUE BUSCAMOS?

Profissional com Garra, perfil empreendedor, confiável, com inteligência emocional, influenciador, colaborador e que desenvolve pessoas.


OBSERVAÇÃO:

A operação funciona por escala 6x1. É necessário que o candidato possua disponibilidade de horário.

Local: Barra Funda SP.

Fique atendo ao seu e-mail pois o agendamento da entrevista é realizado via e-mail

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras