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O Sem Parar se orgulha do trabalho que vem realizando no Brasil há mais de 15 anos. Trabalho esse que já conta com o reconhecimento de mais de 5 milhões (e contando!) de clientes satisfeitos e da Revista Exame e do Valor Econômico, que apontaram a marca, por 5 anos consecutivos, como a maior do segmento.

Considerado o principal Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do país, a história do Sem Parar começou no ano 2000, graças a uma iniciativa pioneira das concessionárias de rodovias do estado de São Paulo e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Quem é apaixonado por viajar, já desfruta ou vai desfrutar, das facilidades oferecidas pelo Sem Parar. Estamos presentes nas praças de pedágio das principais rodovias do Brasil, além de inúmeros estacionamentos em shoppings, nos principais aeroportos de São Paulo e mais. Ou seja, você com certeza já passou pelo Sem Parar no caminho até um dos seus destinos.

Analista de Trade Marketing SR (v1609700)

  • Código da vaga: v1609700
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Osasco / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2017

Pré-requisitos:

  • Superior Completo;
  • Necessária experiência na área de Trade Marketing e Inteligência de Vendas de empresas de Consumo  (Indústria ou Serviço) ; Distribuidores Estratégicos (Mega Franquedos) ou em Redes Varejistas;
  • Conhecimento avançado em Excell e Power Point;
  • Inglês Avançado;

Atividades:

  • Elaborar o fluxo de cada canal (vendas, distribuição, compras e divulgação) ;
  • Desenvolver controles internos de cada canal (acompanhamentos, diários/semanal, vendas/abertura, dashboard);
  • Interação com outras áreas da empresa envolvidas no projeto;
  • Analises para acompanhamentos e melhorias dos canais;
  • Weekly report dos canais e apresentações diversas dos canais;
  • Desenvolver treinamento para equipe de vendas sobre novos canais
  • Implantar políticas de Trade Marketing permitindo que a empresa aplique e desenvolva ações  de mercado coesas voltadas para o consumidor final, por meio do desenvolvimento de suas relações de negócios com os membros da cadeia varejista própria ou terceirizada.
  • Diagnosticar fraquezas e oportunidades visando a melhoria contínua dos canais de vendas.
  • Apoiar as diretrizes de Marketing (focada no consumidor final) e de vendas (focada no processo de varejo) estudando as estratégias de ponto de venda e os fatores motivacionais do shopper nesse ambiente e a partir daí estabelecendo ações operacionais que atendam esses objetivos estratégicos.
  • Adequar de forma correta as ações de  Promoção e Merchandising no Ponto de Venda, às atividades relacionadas ao Mix de Produtos, Preços, Vendas, Serviços e Logística, Sistemas de Informações e Resultados e Rentabilidade.
  • Desenvolver e/ou implementar : materiais de merchandising; pesquisas voltadas para canais de vendas;  atividades promocionais para os canais de vendas.
  • Manter os produtos e materiais de merchandising do produto/marca que representa sempre bem expostos nas lojas próprias ou de terceiros, ocupando preferencialmente os pontos com melhor visibilidade pelos consumidores.
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