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A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes. Em setembro de 2016, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 67,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,1 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 644 mil telefones públicos e 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil. A companhia é signatária do Pacto Global, elabora e publica o seu Relatório Anual de Sustentabilidade, reporta ao CDP (Carbon Disclosure Project) e está no Nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.

ASSISTENTE ATENÇÃO AO CLIENTE II (v1609651)

  • Código da vaga: v1609651
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Porto Alegre / RS / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2017

Inscrições para vaga até:
04/12
 
Diretoria N1 /N2: Negócios B2B/ Corporativo

 

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. 

 

Missão do cargo: 

. Aumentar a qualidade percebida  do serviço ao cliente.
. Simplificar e sincronizar as interações com o cliente.
. Sustentar o crescimento da receita.

 

Atividades Desempenhadas:

. Preparar batimento de planta.
. Preparar faturamento manual.
. Solicitar e acompanhar acertos cadastrais e tratamento de contas.
. Dar suporte para baixa de faturas.
. Apoiar cobrança preventiva.
. Suporte nos reparos críticos (escalation UN).
. Apoio no mapeamento do CAR e controle da PDD.

 

Objetivos Estratégicos da Área: 

. Aumentar a percepção da qualidade de atendimento do cliente.
. Suportar o crescimento da receita.
. Reduzir reclamações dos clientes.

 

Conhecimentos:

. Pacote Office;

. Noções técnicas de DADOS e VOZ AVANÇADA.

 

 Lotação:

PORTO ALEGRE - RS

 

Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

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