MUTANT

EColocamos o cliente no centro da conversa e a experiência como prioridade. Nossa missão é revolucionar a maneira como as marcas se relacionam com seus consumidores.
Para isso, trazemos as melhores práticas de comportamentos sociais e humanos à interação, através da sinergia de inteligência e emoção, integrando todos os canais e formas de comunicação.
O importante é entender todos os momentos e as jornadas, para oferecer sempre as interações relevantes.
Somos a primeira empresa no Brasil que pensa em soluções 360°de gestão e organização do modelo de interação com clientes e investimos cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias para a humanização do atendimento e inteligência de dados.
Para nós, as ações falam muito mais que palavras e o nosso compromisso é com resultados. Por isso, o nosso mundo é MUTANT!

Supervisor de Atendimento (v1609318)

  • Código da vaga: v1609318
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 5
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2017
Disponibilidade para inicio imediato;
Completo ou cursando nível superior;
Experiência com Gestão de Pessoas e processo no segmento de Call Center.
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