Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Atendimento (v1609318) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Supervisor de Atendimento
v1609318

MUTANT 2 vagas
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação

Disponibilidade para inicio imediato;
Completo ou cursando nível superior;
Experiência com Gestão de Pessoas e processo no segmento de Call Center.


EColocamos o cliente no centro da conversa e a experiência como prioridade. Nossa missão é revolucionar a maneira como as marcas se relacionam com seus consumidores.
Para isso, trazemos as melhores práticas de comportamentos sociais e humanos à interação, através da sinergia de inteligência e emoção, integrando todos os canais e formas de comunicação.
O importante é entender todos os momentos e as jornadas, para oferecer sempre as interações relevantes.
Somos a primeira empresa no Brasil que pensa em soluções 360°de gestão e organização do modelo de interação com clientes e investimos cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias para a humanização do atendimento e inteligência de dados.
Para nós, as ações falam muito mais que palavras e o nosso compromisso é com resultados. Por isso, o nosso mundo é MUTANT!