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Divulgação encerrada

A oportunidade GERENTE DE VENDAS SÊNIOR (v1608661) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

A história da Bridgestone do Brasil, uma das maiores produtoras de pneus, tem um capítulo de importância vital no Brasil.


De origem norte-americana, a Firestone foi autorizada a iniciar suas operações no Brasil em 1923, com um escritório de negócios em São Paulo. Em 1939 decidiu montar sua primeira fábrica no país, em Santo André, na Grande São Paulo. 


Em 1988, a japonesa Bridgestone compra a Firestone. A união das duas empresas pioneiras no segmento resultou em uma forte corporação mundial, hoje a maior fabricante mundial de pneus. No Brasil, nascia a Bridgestone do Brasill Indústria e Comércio Ltda. 


Em 2007, a história da empresa ganhou um novo capítulo, com a inauguração de sua segunda fábrica no país. O Pólo Industrial de Camaçari (Bahia) foi o local escolhido para sediar uma das mais modernas fábricas de pneus do mundo, em um terreno de 1 milhão de m2.


De Camaçari saem pneus classificados como "high-performance" e "ultra-high-performance" para equipar as novas gerações de automóveis produzidos no Brasil e veículos esportivos que alcançam altas velocidades e camionetes.


A fábrica de Santo André se concentra na produção de pneus para caminhões, ônibus, veículos industriais, agrícolas e máquinas fora de estrada.

GERENTE DE VENDAS SÊNIOR (v1608661)

  • Código da vaga: v1608661
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Santo André / SP / BR

Reports diretos: Gerentes Regionais de vendas

Superior imediato: Diretor de Vendas

 

Responsabilidades:

- Cuidar da estratégia da região macro;

- Alinhar com a diretoria de vendas as principais ações;

- Definir prioridades e cascateá-las;

- Manter o foco das regionais nas prioridades;

- Defender e se responsabilizar junto com a diretoria pelos números da empresa;

- Foco no gerenciamento de rotina das gerências regionais;

- Empoderar as gerências regionais na tomada de decisões;

- Acompanhar e cobrar resultados;

- Ser embaixador do clima interno e externo;

- Ser referência para a equipe e para o dealer;

- Ser coaching da equipe;

- Fazer o dealer entender seus direitos e deveres;

- Ser conhecedor das ações para alcance do Market Share por região.

 

Requisitos:

- Graduação completa em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas afins;

- Desejável pós-graduação;

- Pacote Office avançado, principalmente Excel;

- Desejável inglês avançado;

- Sólida experiência como gestor na área comercial/vendas;

- Residir na Região Metropolitana de São Paulo ou Grande ABC;

- Grande disponibilidade para viagens;

- Senso de dono e senso de urgência;

- Ter espirito do “todo” e não só do seu Business.