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Divulgação encerrada

A oportunidade GERENTE TELEVENDAS - CALL CENTER (v1607886) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

GERENTE TELEVENDAS - CALL CENTER
v1607886

Parceria Consultoria
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Empresa Multinacional contrata:

CONSULTOR TELEVENDAS

Missão do Cargo: Responsável pela interface com áreas internas e externas, traduzindo as informações de negócio em estratégias de vendas para o canal, monitorando e acompanhando os indicadores, buscando oportunidades de melhoria de produtividade, processos e qualidade.

Desafios do cargo: Acompanhar e alavancar as vendas, garantindo o alinhamento das estratégias; aumento de produtividade; padronização dos processos, além da garantia de entrega dos resultados com qualidade.

Principais Responsabilidades: Acompanhar a performance da EPS, através do acompanhamento in loco da execução das estratégias alinhadas. 

Garantir o atingimento de meta com qualidade e entrega de resultados consistentes, através da gestão de indicadores e busca de oportunidades junto à operação.

Garantir a comunicação relacionada implantação de novos produtos ou ofertas, ações junto ao parceiro, assim como a aderência quando houver mudanças de scripts, por meio do acompanhamento na operação.

Traçar as estratégias com os gestores da operação, através de reuniões semanais com a EPS para alinhamento de expectativas, performance, projeções, quartil e assuntos relacionados a operação.

Acompanhar e garantir a implantação de projetos no parceiro, relacionados a mudança de front end, parametrizações, discadores, a fim de reduzir a probabilidade de riscos operacionais relacionados a venda.

Contribuir com o aumento da produtividade, entrega de resultados e desempenho operacional, através da construção e implantação de campanhas de incentivos e planos de ação feitos em parceria com a EPS.

Acompanhar estratégia de discador das EPS
Avaliar os indicadores das premissas de meta (FCST chamadas, alavancas operacionais), propondo soluções para atingimento da meta

 

Formação (Obrigatório): Superior completo (Administração, Economia, Gestão de Negócios, e demais cursos relacionados)

Desejável: Pós-Graduação / Especialização / MBA (Administração, Gestão Empresarial, Gestão de Negócios, Gestão Comercial/Vendas e demais cursos relacionados)

Conhecimento (Obrigatório): Planejamento Estratégico e Operacionalização, Técnica de vendas, Gestão de negócios e de terceiros.

  • Desejável: Visão analítica e de processos.
  • Informática: Intermediário
  • Inglês: Básico

Local de trabalho: Campo Grande