Divulgação encerrada

A oportunidade Consultor MARKETING - Análise de Indicadores - São Paulo - SP (v1605814) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L504421717223

Estamos assessorando uma empresa multinacional na busca de um talento para ocupar a posição de :


 

Consultor MARKETING - Análise de Indicadores - São Paulo - SP (v1605814)

  • Código da vaga: v1605814
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 12 de Dezembro de 2017

 

Será responsável pelo acompanhamento dos resultados de receita de um segmento específico, identificando as
possíveis causas de desvio e atuando para sinalização e correção para atingimento do resultado.


Principais Atividades:
- Participar da definição da estratégia de segmentação de públicos e ofertas para os clientes com foco na
maximização do ARPU dos clientes e no cumprimento dos desafios orçamentários do segmento definindo qual a melhor oferta, clusterização para melhor abordagem comercial e portfólio de produtos específicos;
- Viabilizar as ações/ projetos definidos como estratégicos pelos executivos da área garantindo sua correta execução nos prazos estimados e o cumprimento dos objetivos comerciais do negócio através da interação com as áreas envolvidas (Comunicação, Produtos, Desenvolvimento Comercial, Vendas, Finanças, Inteligência Competitiva, Jurídico e Regulatório);
- Liderar análises dos principais fatores de alteração de consumo, faturamento e ARPU dos clientes da planta realizando ações estruturais de ajuste no pricing e proposta de valor dos produtos para correção de desvios e potencialização de oportunidades;
- Influenciar o andamento de temas regulatórios/ institucionais que possam afetar o negócio sob responsabilidade do segmento massivo;
- Construir e realizar apresentações de comunicação aos diretores da empresa de propostas de projetos, ações e acompanhamento dos resultados dando-os visibilidade de estratégia especificada da área e acontecimentos.


Requisitos Imprescindíveis:
- Conhecimento dos processos de acompanhamento de financeiro de receita e despesas usuais no mercado;
- Conhecimento avançado de ferramenta Excel e Power Point.


Requisitos Comportamentais:
- Perfil analítico com facilidade para avaliação de dados complexos, identificação de oportunidades e proposta de atuação;
- Hands on e capacidade de acompanhamento de projetos interdisciplinares envolvendo outras áreas na estrutura da empresa.


Escolaridade:
- Graduação universitária em Administração, Economia ou Marketing;
- Pós-graduação ou MBA podem ser diferencial.


Idioma:
-Inglês  e Espanhol Intermediário.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras