Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte Helpdesk (v1604977) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv498722812731151312

Fundado em 1995 por ex-sócios do Banco Garantia, o Banco Modal atua nas áreas de Corretora, Investment Banking, Corporate Banking, Produtos Estruturados, Asset Management, Merchant Banking e Sales & Trading.
Atualmente o Banco possui mais de R$18 bilhões de recursos sob gestão.

Tornou-se um banco diferenciado por sua capacidade de inovar, criando alternativas personalizadas para cada cliente.

Com sede na cidade do Rio de Janeiro, escritório em São Paulo e clientes em todo o território nacional, o Modal trabalha com empenho na preservação de valores morais e éticos e no treinamento do capital humano de qualidade.

Analista de Suporte Helpdesk (v1604977)

  • Código da vaga: v1604977
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR

 

PRÉ-REQUISITO 

  • Graduação em Ciência da computação, Redes  ou Engenharia da computação
  • Experiência na área de Tecnologia da Informação com suporte a usuários internos e externos
  • Conhecimento em ambientes Windows e Linux
  • Necessário ter boa experiência prévia na função

  

DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO 

  • Suporte Técnico aos usuários da empresa nas soluções utilizadas, redes, desktops, telefonia
  • Utilização das plataformas Windows e Linux

  

REMUNERAÇÃO 

  • Salário fixo a negociar;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Vale-Refeição (R$ 745,00/ mês);
  • Vale Alimentação (R$ 580,00/ mês);
  • Vale-Transporte;
  • Plano de Saúde e Odontológico 100%, incluindo dependentes;
  • Auxílio Creche.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras