Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Segundo Oficial de Máquinas (v1604946) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Segundo Oficial de Máquinas
v1604946

Wilson, Sons
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São João da Barra
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Experiência em rebocadores portuários ou rebocadores offshore e ter tido contato e noções básicas de operação dos equipamentos : Motores Caterpillar, Propulsor Azimutal Rolls Royce e Schottel, Purificadores Alfa Laval, Bombas, Conhecimento em manobras de válvulas, Guincho de reboque e noções de hidraulica, pneumática e eletrica naval.

Noções básicas de operação dos equipamentos : Motores Caterpillar, Propulsor Azimutal Rolls Royce e Schottel, Purificadores Alfa Laval, Bombas, Conhecimento em manobras de válvulas, Guincho de reboque e noções de hidraulica, pneumática, eletrica naval e mecanica universal.

Bom relacionamento a bordo, autamente comprometido com as rotinas de bordo e com a empresa, trabalho e equipe, busca constante por melhorias e comprometido com a segurança.


Lnv867529219724165110



Oferece, há mais de um século, serviços de apoio a manobras como atracação e desatracação de navios nos portos. Conta com 71 rebocadores, sendo 37 embarcações com propulsão azimutal, o que a coloca no segmento como a maior frota de rebocadores da América Latina. Também presta serviços especiais como o suporte a operações de salvatagem, que envolvem, por exemplo, combate a incêndio e desencalhe de embarcações, além de rebocagem portuária e oceânica e apoio a operações de offloading.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura