Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte Protheus (Varejo) (v1604836) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L45682419343

Líder absoluta no mercado SMB na América Latina e com mais de 50% de market share no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do País no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países e, no Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento.

Analista de Suporte Protheus (Varejo) (v1604836)

  • Código da vaga: v1604836
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 09 de Dezembro de 2017

Analista de Suporte Protheus (Varejo)

Requisitos:

- Vivência com suporte e implantação da plataforma Protheus em empresas do segmento de Varejo, com conhecimento nos seguintes módulos:

- PDV ou Front de Loja 
- Estoque
- Faturamento
- Financeiro
- Fiscal

Requisitos adicionais:
- Disponibilidade para viagens
- Disponibilidade para atuação após o horário comercial e finais de semana

Responsabilidades:

- Analisar, categorizar e priorizar os incidentes;
- Esclarecer dúvidas aos usuários, os mantendo informados sobre os status dos serviços, incidentes e requisições;
- Analisar problemas e erros reportados nos chamados, problemas críticos e reincidentes ocorridos, identificando sua origem para que ações corretivas definitivas possam ser planejadas e implementadas, sanando com isso problemas futuros com características semelhantes ou aplicação de contingências, configuração, parametrização e erros na aplicação que necessitam intervenção em código fonte;

- Execução de teste das manutenções realizadas para correção dos incidentes ou problemas;
 

Escolaridade:

- Ensino Superior Completo em áreas de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.

 

Contratação CLT + Pacote de Benefícios

 

Local: Rio de Janeiro/RJ

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras