Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte a Aplicação (v1604770) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Multinacional de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Analista de Suporte a Aplicação (v1604770)

  • Código da vaga: v1604770
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 09 de Dezembro de 2017

Descrição das atividades:

1. Acompanhamento do funcionamento do sistema durante a operação dos usuários, durante a execução dos processos batch e backup de dados;
2. Acompanhamento de e-mails enviados pelo sistema;
3. Análise e tentativa de resolução dos incidentes;
4. Abertura e acompanhamento de chamado para o 3º nível
5. Deploy de novos pacotes/atualizações de aplicações;
6. Possíveis visitas às plantas do cliente;
7. Suporte básico de configuração à dispositivos (ex: impressoras).

Pré-requisitos:
1. Análise e suporte à resolução de problemas relacionados a sistemas em ambiente Windows/Linux (não é necessário realizar a leitura de código-fonte);
2. Conhecimento em desenvolvimento de scripts para banco de dados (comandos ANSI SQL);
3. Conhecimento em práticas ITIL e COBIT (esse é um item diferencial);
4. Inglês escrita e fala: nível intermediário;
5. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux para suporte;
6. Noções de equipamentos e infraestrutura de rede;
7.Experiência prévia na área de suporte.

Horário: 6 horas por dia. 

Escala: 6x1, com folga em dias alternados.

Período: Madrugada

Possuir disponibilidade para atuar em regime de escala.

Local de trabalho: São Paulo.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras