Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing (v1604313) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv3823664832211181842

Empresa do ramo têxtil, com 59 anos do mercado, com sedes em São Paulo e Sorocaba/SP.


 

Analista de Marketing (v1604313)

  • Código da vaga: v1604313
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 08 de Dezembro de 2017

Escopo da Função:

Assessorar o gestor na pesquisa, no
levantamento e na organização de informações de mercado, visando orientar o planejamento do esforço comercial. É responsável pela organização e execução das ações de relacionamento com Clientes e Prospects, visando disseminar a
marca no mercado junto a Balconistas e Vendedores, visando ampliar o consumo dos nossos produtos no mercado.

Funções básicas:

Executa o levantamento de informações e alimenta o banco de dados sobre o mercado, com o objetivo de auxiliar no processo de planejamento das ações comerciais da Empresa;
Colabora e documenta o processo de planejamento das ações comerciais da Empresa e seu Orçamento (vendas + marketing);
Administra a contratação e execução dos serviços de marketing da empresa, controlando as atividades de suporte a vendas, como exposição, promoção, impressos, materiais de PDV, materiais de trabalho, pesquisas, entre outras;
Participa do planejamento e controla o desenvolvimento das estratégias mercadológicas da companhia, de acordo com os objetivos definidos a serem alcançados ou previstos;
Participa do planejamento e coordena a preparação de materiais de divulgação e comunicação da área comercial da Empresa;
Participa da elaboração e faz o acompanhamento da execução do Plano e do Orçamento de Marketing da Empresa;
Acompanha e mantém atualizadas as informações sobre o mercado e sobre o desempenho dos concorrentes;

Participa da identificação, da mensuração e da recomendação de medidas que busquem o melhor aproveitamento das oportunidades comerciais e de novos potenciais de mercado;
Monitora o nível de satisfação dos Clientes através de ações de pós venda e/ou de pesquisa de satisfação;
Coordena o lançamento de um novo Produto ou de um novo uso para Produto existente, centralizando as informações e controlando as ações planejadas.

 

Benefícios:

Plano de saúde

Plano odontológico

Vale-refeição

Vale Alimentação

PPR

Seguro de Vida

Vale-transporte

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras