Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Arte-educador de Dança (v1604254) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Arte-educador de Dança
v1604254

Fundação André e Lucia Maggi
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Rondonópolis
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee

Atribuições:

- Responsável pelas atividades lúdico-pedagógicas, nos projetos socioculturais da Fundação, agregando resultados de impactos positivos nas ações voltadas ao público atendido.

Requisitos Necessários:

- Área de Formação: Comunicação, artes ou Dança;
- Conhecimentos técnicos voltados à coreologia (lógica da dança), composição coreográfica, interpretação de repertórios, processos corporais e formas e estilos de dança como: jazz, moderna e clássica.

Benefícios da vaga:

- Assistência Médica e Odontológica Nacional;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Alimentação;
- Premiação;
- Previdência Privada.

*Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência*


Lv112707020108492

A Fundação André e Lucia Maggi, fundada em 1997, é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública federal que realiza a gestão do Investimento Social Privado da Amaggi.
A Fundação acredita que o desenvolvimento das comunidades começa pelo desenvolvimento das pessoas, assim o ponto de partida para suas atividades, projetos e parcerias inicia pela identificação do potencial humano local, mobilizando esforços para criação de uma agenda local colaborativa visando fortalecer as redes locais existentes em prol do desenvolvimento sustentável. Possui ainda atuação em projetos próprios, como a Casa Maggica localizada no município de Rondonópolis/MT, espaço social que reúne cultura, educação e inclusão social e atende no contraturno escolar crianças e adolescentes entre 07 até os 16 anos com atividades artísticas. Já no município de Itacoatiara/AM, a Fundação realiza a gestão do Centro Cultural Velha Serpa, prédio que abrigava o antigo matadouro do município, hoje um espaço dedicado ao desenvolvimento de atividades culturais e também ao resgate da história da cidade.