Multinacional norte-americana de grande porte na área de tecnologia, com escritórios localizados em várias regiões do Brasil.

Supervisor de Atendimento (v1604039)

  • Código da vaga: v1604039
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 3
  • Data de expiração: 08 de Fevereiro de 2018

Nessa posição, o Supervisor será o responsável por um centro de atendimento. Ele fará a gestão dos agentes e monitores de atendimento e será responsável por garantir o funcionamento da operação.

Requisitos: Comunicativo, com conhecimento e habilidade com informática e tecnologia, inglês avançado, excelentes conhecimentos em excel.
Experiência como gerente ou coordenador de times em varejo, vendas ou suporte ao cliente, gestão de pessoas e procedimentos, focado em resolução de problemas.

Salário compatível com o mercado, Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras