Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Atendimento - PCD (v1603317) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv558876299955155554

Multinacional americana, fundada em 1985 líder em representação de atendimento ao cliente.
Presente em 26 países, com aproximadamente 56.000 colaboradores, 450 clientes em 145 sites.
No Brasil desde de 1999, com 2 sites situados em São Paulo e aproximadamente 3000 mil colaboradores.

Analista de Atendimento - PCD (v1603317)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1603317
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
Empresa líder mundial em pagamentos online.
Atendimento via chat, e-mail e telefone.
Responsável por dar suporte aos clientes do site;
Ajudar os clientes nos processos de compra via Web;
Registro de atendimento no sistema;
Direcionamento para outras áreas quando necessário;
Análise de documentação do cliente quando necessário;
Análise e verificação de restrição de contas, recuperação de fundos e reversão de taxas.

*VAGA EXCLUSIVA PARA PCD*
PCD

Temos diversas vagas, como de atendimento, diversos horários, iremos analisar o seu perfil para te encaixar em uma vaga que se adeque a você.

Salários: e escalas variando de acordo com o seu perfil.

Benefícios:
• Auxilio médico,
• auxilio odontológico,
• vale-transporte,
• vale alimentação ou refeição,
• parcerias com faculdades e escolas de idiomas,
• plano de carreira a partir do 6 mês de empresa.

Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Escala de trabalho: 6X1 mas pode variar de acordo com seu perfil.
Disponibilidade de Horário: Manhã e Tarde.

Local de trabalho: Barra Funda.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras