Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Faturamento (v1603030) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Com 16 anos de mercado, nossa empresa é reconhecida como a maior e mais experiente provedora de produtos tecnológicos do Brasil.

Assistente de Faturamento (v1603030)

  • Código da vaga: v1603030
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 07 de Dezembro de 2017

·          Recebimento de pedidos da equipe de vendas;

·          Inserção dos pedidos de vendas no sistema;

·          Conferência dos preços, margens e demais detalhes praticados nos pedidos;

·          Conferência do estoque disponível para faturamento dos pedidos;

·          Efetivação de pedidos;

·          Impressão de lista de separação para o estoque;

·          Acompanhamento dos pedidos etapa por etapa, até o faturamento (inserção, alterações, conferencia do pedido, cotação de frete, efetivação, verificação de estoque, impressão da lista para o estoque, faturamento);

·          Envio de confirmação de faturamento à Equipe de Vendas, sempre que houver necessidade (backlog antigo, mudança de preços, etc);

·          Verificação dos pedidos para desmembramento / faturamento (Processo constante);

·          Solicitação de boletos para os pedidos dos representantes cuja forma de pagamento seja “Pagamento Antecipado";

         Solicitação de cancelamentos de NFs referentes aos canais em questão, quando for necessário, bem como seus refaturamentos;

·          Solicitação de cartas de correção de NFs referentes aos canais em questão, quando for necessário, etc;

·          Verificar, responder e processar todos os e-mails pertinentes aos canais citadas.

·          Atualizações e lançamentos no sistema para ajustes de comissão em geral;

·          Manutenção de comissões e vendedores dos pedidos inseridos no sistema;

·          Elaboração dos relatórios de comissão (mensal);

·          Elaboração e envio do “Relatório de Faturamento e Pendências” dos representantes;

·          Levantamento e cancelamento do backlog de produtos fora de linha (Todos os canais);

·          Envio de email aos representantes com a relação dos produtos cancelados (Todos os canais);

·          Envio de relação de pedidos reprovados (crédito) aos respectivos representantes;

·          Levantamento e cancelamento dos pedidos;

·          Levantamento e cancelamento dos pedidos que estão “Reprovados” há mais de uma semana.

·          Desmembramento de Lote conforme solicitação do Estoque;

 

 Atuação na Berrini - Zona Sul 

Salario e Benefícios compatíveis com o mercado 

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras