Empresa de grande porte atuante a nível Brasil.

Analista de Trade MKT (v1601853)

  • Código da vaga: v1601853
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 03 de Dezembro de 2017

· Atuar como ponto focal de contato com a empresa terceirizada de promotores, na qual, ficará responsável por garantir a implementação das ações de trade marketing nos nossos clientes.

 

· Atualizar os calendários e cronogramas das ações de trade marketing, de acordo, os guides das campanhas de marca e produto.

 

· Disseminar os guidelines de campanha, implementação e alterações de roteiros de visitas, acompanhar os envios de informações, apontar falhas e propor melhorias.

 

· Receber e analisar as informações geradas pela empresa terceirizada de promotores, dos dados que são coletados nas visitas, como quantidade de SKUs, preço, participação do concorrente nos clientes.

 

· Diante da análise dos dados, em conjunto com a gerência da área, propor ações de melhorias em conjunto com as áreas relacionadas.

 

·Desenvolver e atualizar os materiais de treinamentos da marca e produtos.

 

· Realizar treinamentos de capacitação da equipe de visual merchandising e equipe de loja.

 

· Realizar visitas aos clientes e lojas.

 

· Acompanhamento e controle de estoques de materiais de trade, nas empresas de logística.

 

·Assegurar o trâmite fiscal do trade marketing, controle de NF, lançamentos de pedidos de compras e de pagamentos no sistema, além do cadastro de fornecedores.

 

·Elaborar mensalmente relatórios para controle dos materiais para eventos, visual merchandising, matérias de PDV, e corners.

 

·Solicitar os pedidos e acompanhar as instalações de materiais para visual merchandising, matérias de PDV, e corners.

 

·Dar suporte em projetos, campanhas e demais trabalhos do setor.

 

Atender e providenciar solicitações de representantes, clientes e fornecedores

 

São Paulo - Moema



Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras