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"Para a C&A, estar na moda é poder se expressar e se conectar à sua maneira.

Por isso, a marca traz inovações e tendências de forma democrática e ousada, que refletem a preferência dos diferentes comportamentos dos brasileiros.

Só conseguimos estar tão conectados ao nosso tempo porque buscamos promover um ambiente de trabalho que acredita no valor e na riqueza das diferenças.

E, a partir de agora, nosso compromisso com o respeito absoluto às pessoas e à diversidade ganha um importante apoio, com a nossa parceria com a Transempregos para processos seletivos na nossa empresa."

Se você quer trabalhar em uma empresa que constrói relações de valor, candidate-se para as nossas vagas na Operação de Loja.

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A C&A é uma multinacional de origem holandesa, que está presente no mundo há mais de 175 anos e há mais de 40 no Brasil. 

Aqui no Brasil, contamos com mais de 15 mil funcionários e temos mais de 270 lojas, presentes em todas as capitais, além da nossa loja virtual que atende a todas as regiões do país. 

Além disso, fomos a primeira empresa do varejo de moda a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, em 2010, somos a primeira do setor a incluir nas campanhas temas relacionados à sustentabilidade e também fomos pioneiros no monitoramento de nossos fornecedores e subcontratados. 

Legal, né? 

Tudo isso, sendo sérios sem ser chatos e cumprindo o combinado, de forma simples e consistente. Quer fazer parte do nosso time?

Operador Vendas e Serviços (Varejo e Fashiontronics) (v1601802)

  • Código da vaga: v1601802
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Brasil
  • Data de expiração: 03 de Dezembro de 2017
  • Perfil

- Ser protagonista, tendo iniciativa para resolver problemas e buscar soluções

- Ter interesse genuíno em ouvir e compreender os outros

- Trabalhar com paixão e com vontade de fazer cada vez melhor

  

  • Descrição do Cargo

Responsável por executar tarefas operacionais, atender clientes e vender produtos/serviços em um ou mais departamentos da loja, através de treinamentos recebidos pela empresa e pelo cumprimento das suas políticas, normas e procedimentos, visando à garantia do nível operacional estipulado, o atendimento das necessidades dos clientes e a superação dos resultados de vendas estabelecidos.

 

  • Principais responsabilidades

Executar as tarefas operacionais sob sua responsabilidade, tais como, trocas de mercadorias, manutenção/organização das reservas, remarcações, burocrático, atendimento no provador, reposição, arrumação, distribuição, visual merchandising, celulares, eletrônicos e relógios e vendas, através do cumprimento das orientações de seu operador de vendas e serviços monitor e equipe gerencial (operadores de vendas e serviços líderes/supervisores de vendas e serviços/gerentes), assim como pelo cumprimento dos processos operacionais desenvolvidos pela empresa;
• Atender, de maneira atenciosa e cordial, as solicitações dos clientes dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, aproveitando o contato para oferecer nossos produtos/serviços;
• Garantir venda assistida no departamento de eletrônicos para que as metas estabelecidas sejam superadas;
• Garantir prospecção de novos clientes oferecendo o cartão C&A em todos os pontos de contato com os clientes;
• Fazer reposição dos materiais necessários ao desempenho de sua tarefa através dos conceitos estabelecidos pela empresa;
• Auxiliar na operação/atendimento de outros departamentos da loja de acordo com as prioridades estabelecidas pelos monitores e equipe gerencial;
• Garantir a superação da meta de indicações de Cartão C&A através do atendimento ao cliente;
• Comunicar para equipe de fiscais e equipe gerencial situações que possam gerar perdas para a empresa, sejam elas provocadas por outros associados ou clientes;
• Aprimorar os conhecimentos na função atual e buscar informações sobre sua loja, através da participação ativa em treinamentos e nos pontos de partida, mantendo uma postura proativa.

 

  • Desafios da Função

• Garantir os processos operacionais sob sua responsabilidade; o atendimento atencioso e cordial aos clientes; e cumprir as metas de vendas individuais e em grupo estabelecidas pela empresa;
• Adquirir rapidamente conhecimento suficiente para atuar em diferentes áreas da loja a fim de conseguir atender as demandas operacionais, de vendas e de atendimento aos clientes, de acordo com as diferentes necessidades que surgem no dia-a-dia das lojas – em síntese, ser multifuncional.

 

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 A empresa aceita candidatos de todas as regiões do Brasil.

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