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“Fundada em 2004, a Central IT Governança Corporativa se tornou referência na prestação de serviços de atendimento e suporte a usuários e à infraestrutura organizacional, com base nas melhores práticas da Tecnologia da Informação. A empresa é reconhecida por executar processos de manutenção das estruturas internas de organizações públicas e privadas, possibilitando a evolução de seus negócios por meio da administração de recursos, gestão de banco de dados, implantação de tecnologias, monitoramento de servidores, consultoria especializada e das demais necessidades demandadas pelo cliente.
Além disso, a Central IT é reconhecida por aliar ativos da Tecnologia da Informação à complexa gestão dos componentes da Governança Corporativa, o que engloba todos os processos regidos dentro dos ambientes organizacionais.
Sediada em Brasília e com filiais em Goiânia, Recife e Rio de Janeiro, a empresa tem atuado em diversos pontos, por meio de contratos de abrangência nacional. Ao longo desses dez anos de história, a Central IT tem se destacado por priorizar em seu portfólio de negócios soluções inovadoras e com grande potencial de mercado, a partir da aplicação de recursos humanos e tecnológicos diferenciados.”
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Supervisor de Monitoração de Redes Sênior (v1601736)

  • Código da vaga: v1601736
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Distrito Federal / BR

- Supervisionar a atuação da equipe por meio de rotinas administrativas visando acompanhar o desempenho dos técnicos.

- Reportar esclarecimentos ao cliente por e-mail ou contato telefônico para formalizar elogios, reclamações, ou demais demandas.

- Elaborar relatórios, analisando dados extraídos do sistema para uma planilha visando medir o alcance das metas dos contratos e repassar ao cliente.

- Realizar feedback mensais e pontuais com a equipe em reuniões para informar sobre o desempenho dos seus colaboradores.

- Monitorar os serviços disponíveis, utilizando ferramenta de monitoração específica, observando as telas dos computadores para identificar possíveis falhas no sistema;

- Contatar a área responsável, por meio de SMS, ligação ou e-mail, seguindo o plano de comunicação estipulado por cada contrato, para informar o status do serviço (ocorrências ou restabelecimento do serviço);

- Acompanhar as rotinas de Backup por meio da ferramenta estipulada visando conferir a funcionalidade e os agendamentos;

- Verificar aplicações e dados acessando os servidores para identificar e tratar as ocorrências;

- Elaborar diário de bordo relatando as ocorrências que aconteceram no turno para informar a equipe de trabalho seguinte;

- Executar acesso remoto no servidor para solucionar demandas pontuais, referentes à serviços automáticos que não estão exercendo sua funcionalidade;

 

 
Conhecimento: Nível superior completo em TI ou pós em TI

Necessário certificação ITIL Fundamentals


Experiência como Supervisor de Operação 

Horário de trabalho: Regime por escala

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