Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico Segurança do Trabalho Pleno (v1601264) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc298200812427

Técnico Segurança do Trabalho Pleno
v1601264

FTD Educação
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    Guarulhos
  • Ícone de hierarquia
    Técnico
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Responsável pela Segurança do Trabalho, visando garantir o cumprimento das Normas Regulamentadoras. (NRs); Desenvolver plano para controle de situações de riscos de acidentes, consultando dados do Laudo Técnico Ambiental; Garantir o cumprimento das Normas de Segurança na Empresa, orientando colaboradores, prestadores de serviço terceirizados e visitante; Receber sugestões reclamações e procurar resolver, encaminhando ao setor competente, para estudo e solução do problema; Participar das Reuniões da CIPA, acompanhando o andamento das decisões e recomendações tomadas nas reuniões e registrada em Ata, consultando o Engenheiro de Segurança do Trabalho sobre providências a serem tomadas.

 Benefícios:
Assistência odontológica
Assistência médica
Restaurante na empresa
Cesta Básica
Vale-transporte
Seguro de vida

Horário: Segunda à sexta das 14h às 23h.

Requisitos:
Conhecimento no ramo industrial; Experiência em perícias trabalhistas; Boa comunicação; Possuir carro.


Lv1601264111164125

A Editora FTD nasceu no Brasil, em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas que estavam aqui desde 1897 na direção de vários colégios. A Editora veio consolidar o trabalho de educação que os Maristas já realizavam no país.

As iniciais da Editora são uma homenagem a Frère Théophane Durand, Superior Geral da Congregação Marista entre os anos de 1883 e 1907. Durante sua gestão, incentivou os Irmãos a escrever livros escolares para as demais disciplinas. Esses livros passaram a integrar a coleção que recebeu o título de Coleção de Livros Didáticos FTD.
A FTD é hoje um dos muitos negócios administrados pela Província Marista do Brasil Centro-Sul (PMBCS), que abrange os estados de Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, incluindo também o Distrito Federal. Diversos prédios compõem sua estrutura atualmente: a Matriz, o Editorial, o Parque Gráfico, nove Filiais, catorze Distribuidores e dezenove Casas de Atendimento ao Professor.